Quarta-feira, 26 de Março de 2008

Dia D - 5 de Abril

As expectativas estão altas e já se ouvem os gritos da multidão em furia em busca de um bilhete para a actuação da mitica banda..... o reencontro daqueles que marcaram uma geração e agora de volta 10 anos depois.... 10 ANOS...   Velho !!!!!

 

Agora a sério. Ainda não consegui contactar a Xana e o Paulo. A primeira porque não responde a sms e emails e porque também não fui esperto suficiente para lhe telefonar... o segundo porque ninguém sabe o numero do homem e porque ainda não tive a esperteza de ir ao café falar com ele. Conclusão não sou um gajo muito esperto, pois não..... ?

 

Mas já ouvi comentários... " mas vocês vão voltar a tocar???  Muito porreiro. Claro que lá vou estar..."

Se tudo correr bem irá ser a festa de anos mais espetacular de sempre. Cheia de amigos, de sorrisos e de bom feeling. e toda a minha gente a passar pelo microfone  

 

A Elsa telefonou-me depois de a convidar a dizer que também tinha pensado em juntar o pessoal ex-skull... adiantei-me a ela nos convites :) mas vamos tentar consiliar os eventos e fazer uma festarola que todos vamos gostar. O material está +- orientado. Só falta mais um microfone ( eu tenho 1) que suponho que a Xana tenha outro (pelo menos arranja da banda do namorado). 

Só é preciso que estejam presentes as pessoas certas, que encham o bar ( não deve ser preciso muito :)  ) e que se divirtam.

  O acontecimento irá ser gravado em video... estou á espera que o meu brother arranje a camera de um amigo ( pastel ) e claro pela minha máquina que vai andar pelas mãos de toda a gente menos pelas minhas.... senão não apareço nas  fotos  

 

  Nunca mais falei da minha saudinha, que não tem andado melhor, mas tenho esperança que entretanto tenha noticias. Boas ou más não sei. Mas espero que existam. Para a semana esclareço com todos os detalhes.  Entretanto mais fisioterapia para curar o ombro e a cervical. Pareço um velho cheio de mazelas .  

E nada de surf...  Estou cheio de vontadinha de ir para o meu sitio especial.... e passar lá horas...  Agora que encontrei um sitio para surfar quando o mar está revolto, não posso... frustrante. E as marés até têm estado boas.... que vontade... Mas tenho que ter calma senão estrago o trabalho da fisioterapeuta....

 

Tenho saudadinhas tuas e espero por esse abraço.

 

Beijocas linda

FP

 

 

 

sinto-me: Alegre Q.B.
música: children of boddom

publicado por FilipeP às 22:31
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.Mirones

Free Counters

.Maio 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. E mais um sonho :)

. Mais um dia

. Conto 1

. Onze minutos

. A ilusão das lâmpadas eco...

. O que comemos é o que pen...

. Nem tudo é o que parece.....

. A ignorancia é felicidade

. Questão

. Horta de varanda

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Apoio

Partido pelos Animais e pela Natureza
blogs SAPO

.subscrever feeds