Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2009

The Blindness

 

É impressionante como o ser humano só dá o real valor ás coisas importantes da vida quando se vê deprivado de algo que toma como básico.

Depois de ver o filme “The Blindness” tive uma sensação de conforto e mesmo tempo de compreenção. Infelizmente por motivos diferentes, mas também relacionados com a saúde tenho essa percepção da vida. Tudo o que nos rodeia é efemero e desvalorizavel se não tivermos o que é necessário para disfrutar o que a vida nos tem para dar. Mas se por um lado a falta de saude nos coloca num estado psicologico fagilizado, por outro lado tem o mérito de nos mostrar aquilo que é realmente importante na vida. Mostra-nos que o que realmente é importante são os sentimentos, as acções e as palavras. Os amigos e a familia, o por-do-sol, o sentir o cheiro do mar e a brisa maritima. Poder correr, saltar, gritar, rir e amar . Temos tudo o que necessitamos para ser felizes e tantas vezes achamos que precisamos sempre de algo mais . O ser humano é assim por natureza, insatisfeito.

 

Como se costuma dizer a felicidade vem de dentro e se todos aprendessemos a gostar mais do que está dentro de nós talvéz fossemos bem mais felizes com o que está fora .

Amor para todos

sinto-me: Happy
música: Since I´ve been loving you - Europe

publicado por FilipeP às 02:11
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Estrela a 10 de Março de 2009 às 11:37
adorei as tuas palavras!
Pois é nós só damos valor às coisas quando não as temos!


De fairyland a 18 de Março de 2009 às 01:10
As we grow up, we learn that even the one person that wasn't supposed to ever let us down, probably will. You'll have your heart broken and you'll break others' hearts. You'll fight with your best friend or maybe even fall in love with them, and you'll cry because time is flying by. So take too many pictures, laugh too much, forgive freely, and love like you've never been hurt. Life comes with no guarantees, no time outs, no second chances. you just have to live life to the fullest, tell someone what they mean to you and tell someone off, speak out, dance in the pouring rain, hold someone's hand, comfort a friend, fall asleep watching the sun come up, stay up late, be a flirt, and smile until your face hurts. Don't be afraid to take chances or fall in love and most of all, live in the moment because every second you spend angry or upset is a second of happiness you can never get back.

Adoro este texto. Não sei de quem é, mas acho que é um bom resumo... :)


Comentar post

.mais sobre mim

.Mirones

Free Counters

.Maio 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. E mais um sonho :)

. Mais um dia

. Conto 1

. Onze minutos

. A ilusão das lâmpadas eco...

. O que comemos é o que pen...

. Nem tudo é o que parece.....

. A ignorancia é felicidade

. Questão

. Horta de varanda

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Apoio

Partido pelos Animais e pela Natureza
blogs SAPO

.subscrever feeds