Segunda-feira, 22 de Março de 2010

Mudanças

 

Não há dúvida que a vida é cheia de mudanças. Umas mais profundas, outras mais superficiais. Umas que se gosta e umas que temos dificuldade em aceit-las. Para mim estas grandes mudanças começaram é cerca de um ano e meio e foram muito profundas. Claro que depois de uma pessoa despertar e descobrir o caminho todas a mudanças parecem pequenas demais. Acho que algumas vezes nasce dentro de nós um grande desejo de evolução e ao mesmo tempo de insatisfação.

 

Para o próximo mês mais uma grande mudança irá acontecer na minha vida. Talvez a mais importante de sempre. Esta não será uma das mudanças fáceis, aliás será talvez a mais dificil de sempre. Mas as grandes e mais saborosas mudanças não têm que ser sempre faceis. Ás vezes é preciso sofrer para atingirmos coisas mais importantes e uma felicidade maior. Para o próximo mês irei fazer mais uma cirurgia. A segunda em um ano e meio. Será dificil, mas será um importante marco na minha vida. Será o atingir de um sonho de  6 anos. E depois certamente a vida brilhará em toda a sua glória e grandes e importantes coisas aparecerão

 

Podemos pensar que ás vezes as coisas más são só mesmo assim, más. Mas existe algo de bom em todas as coisas más, temos é de ser nós a descobri-lo. Até mesmo quando pensamos que chegamos ao fim estamos errados... chegamos foi ao principio de algo.

 

Boa semana para todos  

sinto-me: Com algum sono :)
música: Anouk - Too Long

publicado por FilipeP às 22:32
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Sindarin a 23 de Março de 2010 às 11:57
Olá amiga! Ih, que lindo visual. Então vais fazer uma cirurgia querida? Posso perguntar a quê amiga, desculpa não o faço por mal apenas por preocupação. Espero k te corra tão bem como correu a minha ao pé embora me digam k se calhar vou ter de repeti-la, mas de coração espero k corra tudo bem contigo e k alcances tudo o k desejas sempre. Beijinho muito grande.


De FilipeP a 23 de Março de 2010 às 20:27
Olá
Acho que te equivocás-te no comentário... pelo menos na parte da amiga e do visual :) A amiga quanto muito é um amigo e o visual já é bem antigo.

Obrigado pelos votos. Tenho a certeza que vai correr tudo bem.

Beijinho :)


De Sindarin a 23 de Março de 2010 às 20:45
Olá desculpa, por favor. Não reparei e pensei que estava a comentar o blog de uma amiga o Vivacidades, ai meu Deus Filipe. Estou muito envergonhada, mas na verdade os votos que fiz a pensar ser para ela estendo-tos a ti de coração... a sério. Juro! Peço muita desculpa, nunca me tinha acontecido. com estas mudanças do sapo ando toda assolapada ainda... Deixo-te um grande beijinho e mais uma vez desculpa esta maluca sim?f Beijinhos grandes. E que tudo corra bem, mas virei de certeza ver e saber de ti amigo.


De FilipeP a 23 de Março de 2010 às 21:06
Não tem problema... são coisas que acontecem e compreende-se bem pela parecença dos nomes dos blogs.

Obrigados pelos teus votos. É sempre bom receber esses incentivos e encorajamento.

Beijinho


De umabrisadomar a 23 de Março de 2010 às 19:21
Olá amiguinho!
E desejo do fundo do coração que esta seja uma grande mudança e que traga tudo o que ambicionas!
E que uma nova época, cheia de coisas boas, comece na tua vida!
E oa amigos vão estar sempre a apoiar-te!
Beijoca grande
P.S. Esta nova configuração do Sapo, está mto estranha...


De FilipeP a 23 de Março de 2010 às 20:33
Olá lindinha

Uma grande mudança vai ser certamente. E os projectos para depois sabes que são muitos.

E que bom que é ter os amigos por perto e sentir todo o seu apoio e carinho. É bom ter amigos assim.

Beijocas amiga

P.s. realmente as alterações no sapo são de gosto duvidoso


De Caminhando... a 23 de Março de 2010 às 21:47
Olá Filipe!

E é com os abanões que depois mais valor damos ao que nos rodeia não é assim?

Que essa cirurgia corra da melhor forma. Estarei atenta e presente para te mandar força e mimo!

Um beijinho grande


De FilipeP a 23 de Março de 2010 às 23:04
É mesmo assim amiga. Sabes que eu encaro estes testes da vida assim mesmo. Como provas que tenho de passar para encontrar algo mais especial e para encarar a vida de outra maneira. Apesar de serem momentos dificies podem ser usados para evoluir como pessoa.

Vai correr, não tenho duvida. E cá estarei para partilhar contigo.

Beijinho :)


De Marta Gil a 26 de Março de 2010 às 00:07
Olá Filipe. Tu inspiras-me tanto em veres sempre o lado de bom de todas as coisas más que possam acontecer. E eu estou sempre a dizê-lo, sei-o bem, mas é realmente uma característica invejável. Em Setembro, tens de me indicar umas boas sessões reiki e afins em Lisboa para ver se eu liberto estas minhas energias negativas todas (e que absurdo isto parece, vindo de uma pessoa de 17 anos, sem experiência de vida importante o suficiente).
Desejo-te muito boa sorte para a cirurgia :)
Cá espero os resultados.
Beijinhos, Marta Gil


De FilipeP a 26 de Março de 2010 às 18:59
Olá Marta :)

Acho que essa qualidade que falas é algo que se vai ganhando. Com todos os problemas e adversidades da vida começamos a ver que o que importa não é o problema que vamos ou estamos a passar, mas sim o que vamos atingir depois. É tudo uma questão de nos focar-mos mais nas coisas positivas e desprezar as negativas.

Não tenhas pressa de saber tudo, tem só vontade de não deixar de aprender. O resto virá com o tempo. ;)

Claro que te indico uma boa terapeuta de Reiki... é muito bom, essa tua abertura. Vais ver que é uma coisa que te irá mudar por dentro.

Se tiveres curiosidade podes consultar o blog de uma terapeuta muito boa http://templodecura.blogs.sapo.pt/

Obrigado pelos votos de boa sorte. Eu depois partilho os acontecimentos.
Beijinho


De emma_leiria a 29 de Março de 2010 às 21:01
Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....pronto já desabafei, desapareceu o meu coments algures no universo da blogosfera, aqui vai agora novamente....take II

Miguito, eu cá a rapariga das mudanças...lolol....não não faço mudanças ao domicilio... identifico-me muito com as tuas palavras sobre as grandes mudanças da nossa vida... não surgem do nada e tão pouco são faceís.....mas trazem o doce sabor de uma felicidade maior quando ultrapassadas...

Cá estaremos para os bons e maus momentos, e depois da operação..... muito reiki olha só que maravilha..... quanto a mim já sabes.... não precisas chamar....quando precisares já estarei lá...

Só uma curiosidade de uma menina curiosa...esses 6 anos....são dos sintomas

Beijokas


De FilipeP a 29 de Março de 2010 às 22:32
Sabes, á uns anos não acreditava que as pessoas poderiam mudar muito a sua personalidade. Pensava que estando criada era assim para sempre. Mas felizmente a vida mostrou-me o contrário e hoje sei que é possivel. Ás vezes é dificil, mas quanto mais dificil mas forte será essa mudança.

Os 6 anos, ou melhor 7, é o tempo que ando a tentar curar este problema. Foi ai que começou a deambulação pelos médicos e as dezenas de exames... Agora tudo vai terminar por fim

BEijocas


Comentar post

.mais sobre mim

.Mirones

Free Counters

.Maio 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. E mais um sonho :)

. Mais um dia

. Conto 1

. Onze minutos

. A ilusão das lâmpadas eco...

. O que comemos é o que pen...

. Nem tudo é o que parece.....

. A ignorancia é felicidade

. Questão

. Horta de varanda

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Apoio

Partido pelos Animais e pela Natureza
blogs SAPO

.subscrever feeds