10 comentários:
De verdesperanca a 8 de Agosto de 2010 às 13:26
Uma grande verdade. Penso exactamente isso.
E essa buca da felicidade cada um tem de descobrir em si próprio mas para isso é preciso estar acordado para a consciência de si.
Beijinho doce.


De FilipeP a 8 de Agosto de 2010 às 23:51
É exactamente isso que se passa. Cada um de nós precisa dessa consciência para alcançar a felicidade. Precisa de conseguir olhar para dentro e decifrar os sentimentos e as intuições. São eles que nos levam na direcção certa.
Claro que nem toda a gente disponibiliza na nua vida tempo suficiente para esta reflexão e muito menos de um modo continuado. Talvez isso explique o porquê da não felicidade de muita gente.

Beijinho e uma boa semana para ti.


De Existe um Olhar a 9 de Agosto de 2010 às 20:34
Olá Filipe
Por vezes tenho dificuldade em encontrá-la, confesso, mas outras há em que para suprir essa minha incapacidade me socorro de cada pequeno instante que me deixa com um brilho nos olhos. Penso que muitos instantes pequeninos fazem uma boa colecção de momentos felizes.

Beijos
Manu


De FilipeP a 13 de Agosto de 2010 às 22:43
Olá Manu
Acho que esse problema de ela nos escapar é geral. Na sociedade em que vivemos é quase impossivel andar sempre feliz. Mas numa perspectiva mais geral quis eu dizer que muita gente anda á procura dela nas coisas materiais ou nas outras pessoas, quando ela está muito mais pertinho... dentro de nós :)

Beijinho e bom fim de semana


De Caminhando... a 9 de Agosto de 2010 às 22:50
Olá Amigo Filipe!

Julgo que o truque está em aproveitar as pequenas coisas que tantas vezes nos escapam. Parece simples, mas por vezes estamos tão embrenhados nas coisas do dia-a-dia que estas coisas tão simples e pequenas passam coladinhas a nós e nós não as vemos.

Também para mim é um exercicio diário.

Um beijo grande


De FilipeP a 13 de Agosto de 2010 às 22:46
Olá Joana.
Sem dúvida que essa é a maneira de a encontrar no dia a dia. Procurando-a nas coisas simples; nos por do sol, nos sorrisos dos outros, nas cores das flores... há tanto para ficarmos felizes. Mas no fundo a felicidade parte de dentro de nós. Quando a encontrarmos ai ela andará sempre connosco :)

Beijinho e um feliz fim de semana :)


De Marta a 10 de Agosto de 2010 às 14:16
Ou então a maior parte não sabe o que significa.

beijinhos


De FilipeP a 13 de Agosto de 2010 às 22:51
Olá Marta :)
É possivel que muitos não saibam o que significa. A maioria só sabe o que sente quando a tem. E claro sentem como algo muito bom. O importante é nunca perder essa capacidade de procurar a felicidade e acima de tudo nunca deixar de acreditar nela. No fundo só o facto de estarmos aqui neste momento a experienciar este espaço que chamamos vida deveria ser suficiente para nos sentirmos felizes :)

Beijinhos e um bom fim de semana


De annie a 12 de Agosto de 2010 às 13:06
Nossa eu criei um blog por uma palavra q vi no dicionário, que não conhecia então coloquei no google agora... e surpresa... achei o seu! parabens, li alguns post adorei!


De FilipeP a 13 de Agosto de 2010 às 22:52
Olá annie
Fico feliz por teres gostado do que leste. Fica á vontade para visitares sempre que quizeres.



Comentar post