Quinta-feira, 8 de Novembro de 2012

Mundo em mudança.

Acredito que estamos num momento de mudança. De uma mudança interior, onde cada um de nós se aproxima mais da sua essência, do seu verdadeiro "eu" e em que todas as nuvens que possuimos na nossa mente se começam a dissipar. Neste momento, acredito eu, estamos a caminhar para trazermos á nossa vida toda a luz que a ela foi destinada, como se todos os obstáculos que a impedem de existir desaparecessem. Acredito mesmo muito nisto. E talvez mais do que acreditar sinto-o. Não  sei explicar como. Simplesmente sinto-o. Sinto também isso nas pessoas á minha volta. Especialmente aquelas com que tenho mais ligação, ainda que distantes algumas. Sentir essa aproximação á paz interior e a uma existência mais pura enche-me o coração de felicidade. Acredito que podemos todos caminhar no sentido de vivermos ligados a uma espécie de Amor universal. Onde olharemos para tudo o que nos rodeia com o coração aberto e sentindo cada momento da vida com o máximo de alegria e positividade possivel.

 

Acho que será esta mudança nas pessoas que fará mudar o mundo. Mundando pequenos mundos ao nosso redor mudaremos o mundo para um sitio melhor. Como alguém disse " Sê a mudança que queres ver no mundo". Porque o mundo não é nada mais do que a soma de todos nós juntos. {#emotions_dlg.smile}

 

Muita paz para todos


publicado por FilipeP às 20:39
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Caminhando... a 9 de Novembro de 2012 às 00:39
Olá Filipe,


Sabes que também o sinto? Estes períodos dramáticos e de grande choque por vezes trazem a consciência necessária no sentido em que, nos momentos de privação e de grande dificuldade, começa-se a dar valor ao que realmente importanta, que são as pessoas e as relações que se estabelecem entre si.


Espero sinceramente que este periodo cinzento passe, mas que as lições fiquem, porque, como dizes, o mundo é feito pela soma de todos nós!


Beijinhos e é bom sentir-te mais alegre


De FilipeP a 19 de Novembro de 2012 às 23:15
Olá Joana :)

Acho que estão a acontecer muitas coisas no planeta. Algumas boas, outras más.  Mas acho que todas elas estão a fazer com que as pessoas se aproximem mais do seu verdadeiro "eu" e que valorizem mais o que é verdaeiramente importante. Não sei explicar bem porque é uma coisas que se sente. Mas parece-me que estamos (a Humanidade ) num período de grande mudança, como alguns pensadores admitem.


Desejo muito que assim seja. Que cada vez mais pessoas possam encontrar a sua felicidade :)

Beijinho com amizade :)


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 37 seguidores

.Mirones

Free Counters

.Maio 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. E mais um sonho :)

. Mais um dia

. Conto 1

. Onze minutos

. A ilusão das lâmpadas eco...

. O que comemos é o que pen...

. Nem tudo é o que parece.....

. A ignorancia é felicidade

. Questão

. Horta de varanda

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Apoio

Partido pelos Animais e pela Natureza
SAPO Blogs

.subscrever feeds