Ver um sorriso faz toda a diferença. Ver muitos sorrisos enche-me a alma.
Não consigo de me deixar de admirar como a mudança está sempre permanente nas nossas vidas, muitas vezes sem notarmos.
Quando somos nós a tentar mudar algo em nós acho que notamos ainda menos pois não conseguimos olhar para nós com perspectiva suficiente. Mas quem vê de fora consegue verificar com muito mais acuidade. E curiosamente há mudanças que nem é preciso ver... sentem-se.
Ainda bem que mudar é possivel. E ainda melhor quando essa mudança é no sentido de nos tornarmos pessoas mais bonitas interiormente ![]()
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Conto 1
. A ilusão das lâmpadas eco...
. O que comemos é o que pen...
. Nem tudo é o que parece.....
. Questão
. Budismo
. Sitios do costume
. Faryland
. Pra rir até cair
. cat walk
. Surf
. Logrider
. Outros poisos
. Agricultura