Desejo a todas as pessoas que fazem ou fizeram parte da minha vida que este seja um ano de encontro da felicidade e dos vossos caminhos.
Que durante ele todos os vossos sonhos e desejos se possam tornar verdadeiros.
Muita paz e felicidade para todos.

Hoje a minha vida ficou um pouco mais vazia. Independentemente da forma como acontece custa muito quando uma pessoa que nos é querida nos diz que não nos quer mais na vida dela. E assim foi ...
Há coisas que para serem bem apreciadas não se podem fazer somente por uma pessoa... beber uma garrafa de vinho é uma delas....
Procuram-se pessoas interessantes para conversas interessantes sobre temas interessantes!
Is this the world we have created ?![]()
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Conto 1
. A ilusão das lâmpadas eco...
. O que comemos é o que pen...
. Nem tudo é o que parece.....
. Questão
. Budismo
. Sitios do costume
. Faryland
. Pra rir até cair
. cat walk
. Surf
. Logrider
. Outros poisos
. Agricultura