Segunda-feira, 31 de Dezembro de 2012

Feliz 2013

Desejo a todas as pessoas que fazem ou fizeram parte da minha vida que este seja um ano de encontro da felicidade e dos vossos caminhos.
Que durante ele todos os vossos sonhos e desejos se possam tornar verdadeiros. 
Muita paz e felicidade para todos. 

 


publicado por FilipeP às 14:17
link do post | comentar | favorito
Domingo, 30 de Dezembro de 2012

Adeus

Hoje a minha vida ficou um pouco mais vazia. Independentemente da forma como acontece custa muito quando uma pessoa que nos é querida nos diz que não nos quer mais na vida dela. E assim foi ... 

sinto-me:
tags: ,

publicado por FilipeP às 19:52
link do post | comentar | favorito
Sábado, 29 de Dezembro de 2012

...

Há coisas que para serem bem apreciadas não se podem fazer somente por uma pessoa... beber uma garrafa de vinho é uma delas.... 


publicado por FilipeP às 21:48
link do post | comentar | favorito

Procura-se!


Procuram-se pessoas interessantes para conversas interessantes sobre temas interessantes!

 


publicado por FilipeP às 20:32
link do post | comentar | ver comentários (2) | favorito
Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2012

The world we've created

Is this the world we have created ?{#emotions_dlg.cry}

 


publicado por FilipeP às 22:29
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.Maio 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. E mais um sonho :)

. Mais um dia

. Conto 1

. Onze minutos

. A ilusão das lâmpadas eco...

. O que comemos é o que pen...

. Nem tudo é o que parece.....

. A ignorancia é felicidade

. Questão

. Horta de varanda

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds