Sábado, 23 de Fevereiro de 2013

Questão

Se eu vos perguntasse qual a coisa mais importante do mundo, qual seria a vossa resposta?

A minha seria: a amizade. 

tags:

publicado por FilipeP às 23:04
link do post | comentar | ver comentários (2) | favorito

Horta de varanda

Agora que o tempo está a melhorar e que o sol está a aparecer as plantas da varanda começam também a ficar bonitas e apetitosas {#emotions_dlg.vila_real}

Ora que temos nós aqui???? Temos então: Alho françês, alho, morangos, couve bróculos (parece inacreditável que cresçam numa jardineira, não é?), cenoura, rucula, pimento, cougete (pequenina ainda), alface, tomate cherry (ainda em fase de crescimento). Na  estante: pimentos Padron, couve bruxelas , coentros (que não se estão a dar bem com o mangerição), mangericão, salsa, morangos e pimentos verdes a nascer :)

A varanda tem grandes projectos que estão á espera de umas, já prometidas, paletes de madeira para concretizar. Venha a primavera e o sol que isto vai ser colher.  

sinto-me:

publicado por FilipeP às 13:02
link do post | comentar | ver comentários (2) | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.Maio 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. E mais um sonho :)

. Mais um dia

. Conto 1

. Onze minutos

. A ilusão das lâmpadas eco...

. O que comemos é o que pen...

. Nem tudo é o que parece.....

. A ignorancia é felicidade

. Questão

. Horta de varanda

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds