19 comentários:
De Marta Gil a 17 de Outubro de 2009 às 22:26
Ohhhh já voltaste ao mar!
Eu hoje também fui surfar. Reiniciei este mês, visto ter passado o Verão todo sem pegar na pranchinha. No entanto, fui de manhã, às 9 já estava dentro de água.
Sei perfeitamente do que falas, e é bom conseguir ler sentimentos meus em palavras de outrem.

Beijinhos
Depois fico à espera da tal surfada no Algarve :P


De FilipeP a 18 de Outubro de 2009 às 14:51
Pois é já voltei :)
E hoje de manha já fui novamente. Estava um mar espetacular. Sabe muito bem voltar depois de tanto tempo afastado. E sei que compreendes bem o que eu quero dizer. Aliás, acho que é preciso estar lá para se compreender.

Essa surfada no algarve está pensada... talvez lá para as últimas semanas deste ano, que eu tenho umas mini férias :)

Beijinho


De Marta Gil a 18 de Outubro de 2009 às 18:52
Hoje de manhã também fui mas as ondas nem deviam ter meio metro. E tive um pequeno precalço com um rapaz, dropinei-o sem querer, ele tinha prioridade e acabámos por bater. Bati com a minha prancha na cabeça dele. Estragou-me o dia todo por causa disso. A culpa era dos dois, porque quando eu avancei ele não estava a remar logo não estava a contar que ele fosse apanhar a onda. De qualquer forma, apesar de não se ter aleijado, fiquei mesmo mal com isso. Enfim ...

Beijinhos


De FilipeP a 18 de Outubro de 2009 às 20:25
Pois, isso de dropinanços é um bocado chato. Mas se não foi de proposito e se depois se manteve o bom feeling e ele não se magoou é isso que importa.


De Selene a 17 de Outubro de 2009 às 22:55
Hum...que bom! O mar...
Um dia destes tenho de o visitar...dantes via-o quase todas as semanas mas agora ando um pouco afastada desses lados mas devo voltar. O mar transmite uma paz, uma energia fantástica...
Olha, tenho uma colega na turma de pilates que vai experimentar reiki, eu disse-lhe que tinha um amigo que fazia e que gostava mt.
Depois digo-te o que ela achou.


De FilipeP a 18 de Outubro de 2009 às 14:45
Pois, o mar.... e que saudadinhas eu tinha dele. Foi assim um momento mágico.

Isso da tua amiga é muito fixe. Espero que ela tenha uma experiencia bem intensa. Por acaso tive uma amiga que fez á pouco tempo e sentiu-se muito bem. No fim da sessão estava muito feliz e ria-se muito. :) Depois conta então que eu fico sempre curioso para saber como as pessoas se sentem. :)

Beijinho e bom domingo


De 100jeito a 17 de Outubro de 2009 às 23:14
Bem Filipe, agora fizeste-me relembrar um final de tarde que tive, "quiça" o melhor final de tarde...também foi no mar, em cima da prancha...e subscrevo tudo o que disseste no post...não há nada melhor que ver o sol desaparecer!!! Sensação boa essa...:)

Para a semana, vou tentar ter um final de tarde como o teu, vou para Peniche, ver o campeonato ;) acho que vai ser o máximo...

Beijinho muito grande


De FilipeP a 18 de Outubro de 2009 às 14:38
Hello

Então mas a menina também é dada ás pranchas? Não sabia nada disso. Mas é bom saber. Então pcompreendes muito bem este feeling de que falo.
E este final de tarde que descrevi foi exactamente em Peniche. Ontem estava lá um por do sol fantastico ;) mas as ondinhas muito pequenas.

Pode ser que nos cruzemos então por lá. Eu tambem vou ver o campeonato no domingo. Imagino que vai lá estar meio portugal :)

Beijinho grande e continua assim com essas boas vibrações :)


De emma_leiria a 18 de Outubro de 2009 às 16:43
Olá Filipe foi com sorriso de orelha a orelha que li este post... de volta ao mar ...e está tudo dito...estou muito feliz por ti....beijokas


De FilipeP a 18 de Outubro de 2009 às 19:47


E foi com um sorriso de orelha a orelha que eu voltei a ele.

Obrigado

Beijinho


De EmBuscaDaFelicidad a 18 de Outubro de 2009 às 18:15
Ainda bem que te encontras tão feliz migo...tambem gosto desse por do sol mas fora da aguinha loool sozinha ou numa boa companhia...e ha muito tempo que não o assisto e so pelo teu post to cheia de vontade...
Beijinhos


De FilipeP a 18 de Outubro de 2009 às 19:57
Ola

E que fim de semana mais especial foi este. Muito sol, o mar estava espetacular, com a agua bem azulinha... muito bom mesmo. Nesta altura os por do sol são muito mais espetaculares. E na água é algo de maravilhoso.

Aproveita estes dias para o ver. Depois vem a chuvinha.

Beijocas e boa semana


De Nina a 19 de Outubro de 2009 às 17:47
Olá
sabes muito bem que não passo sem cá postar um comento né?
então muita alegria por aqui???
Com um por de sol destes eu até ficava tão bem! Mas eu cá vim trazer muita alegria, porque nunca tou tristonha Sabes como sou né?

bjim super carinhoso e cheio de alegria


De FilipeP a 19 de Outubro de 2009 às 21:18

E és muito bem vinda com toda essa energia positiva

O por do sol é daquelas coisas que aminam qualquer um.

BEijinho grande e continua a sorrir


De Pinky a 20 de Outubro de 2009 às 09:51
Uma visão linda! Eu adoro praia, adoro mar e adoro o pôr do sol... mas eu assisto do lado de cá, sentada na areia! Não sou surfista!!! :p

Beijokinhas


De FilipeP a 20 de Outubro de 2009 às 20:26
Olá :)

Então tu adoras essas coisas todas e não experimentas colocar-te em cima de uma prancha... Olha que corrias o risco de ficar viciada :)

Mas é muito lindo ver o por do sol dentro de água... e cá fora também.

Beijocas


De Sunlight a 20 de Outubro de 2009 às 20:56
Sem duvidas que não há nada como chegar ao fim de um dia de trabalho e poder ter essa visão... felizes de quem tem um mar por perto e poder usufruir dessa visão...
Nada melhor para relachar que ver as ondas do mar e ao fundo o pôr do sol...

Quem me dera...

Beijos


De FilipeP a 20 de Outubro de 2009 às 22:57
É de facto algo de especial poder fazer isso. E sabe mesmo muito bem. Não há melhhor maneira de relaxar o corpo e aliviar a mente


Sabes, ás vezes penso na dificuldade que a minha vida seria se me retirassem a proximidade do mar. Seria muito mais triste sem dúvida.

Beijinho e boa semana


De Sunlight a 21 de Outubro de 2009 às 07:09
Sei o quanto o mar ajuda a relaxar...

Lembro-me das noites em que me sentia em baixo e pegava no carro e ia em direcção do mar... por vezes bravio, mas o seu som me fazia viajar para longe e quando regressava a casa sentia-me mais liberta...

Aqui, tenho so as gravações que fiz do mar... não é o mesmo mas já ajuda e mesmo assim ao fim do dia no silêncio da casa por vezes ainda vejo e imagino- me mesmo na praia, pé descalço e sentada em frente a ele e onde me vejo mais uma vez a viajar para longe :)

Beijinhos e boa semana


Comentar post