De Caminhando... a 28 de Fevereiro de 2010 às 21:32
Olá Filipe!
Tanto sentido que me faz este teu post...
Sabes o que acho terrivel? É que mesmo acontecendo todas estas catastrofes, o aquecimento global, a extinção de muitas especies, entre outras inumeras coisas, nós, Seres Humanos não temos a coragem e até a humildade suficiente para assumir que estamos a estragar o que de mais belo temos. Estamos a destruir o nosso habitat, o mundo que nos envolve e recebeu.

É realmente preciso que mentalidades se mudem mas há quanto tempo se anda a referir isso? Existe muita falta de sensibilidade e até ignorancia pois, não há por parte da maioria das pessoas a noção de que ao estragar o mundo estamos a estragar o Nosso Mundo e a fazer com que, os nossos descendentes não tenham a hipotese de testemunhar a tamanha beleza que este mundo tem e até a hipotese de viver de forma saudavel. Até quando durará este mundo? Pergunto-me por diversas vezes isto. Até quando? E infelizmente penso que daqui a poucos anos tudo se irá extinguir. E tanta pena tenho de ver isto.

Ah vi hoje com a Amiga Azul do Ceu o Avatar e tenho a dizer que Adorei.
Lembro-me do post que fizeste sobre o filme e, sinto e sublinho o que sobre ele disseste. É de facto lindissimo e muito actual.

Um beijinho e desculpa dar-te tanto para ler : )


De FilipeP a 28 de Fevereiro de 2010 às 21:51
Boa noite Joana
Realmente partilhamos a mesma visão em relação ao estado do planeta. E as pessoas não vêm porque não querem. Os pormenores são tantos, os avisos que o planeta dá e que o mundo estupidamente não quer ver. Talvez seja como muitos estimam, que o planeta não vai ser capaz de suportar isto durante muito mais tempo. Hoje estive a ver um documentário "Age of the stupid" que relata exactamente tudo o que acabamos de falar .

Viste o filme com a Azul ??? Que bom Já á tanto tempo que ela estava para ir... Realmente tem uma mensagem muito boa, não tem? Faz-nos pensar na nossa realidade. Lá está, talvez o mundo devesse aprender algo com o filme, mas a maioria das pessoas não percebe a mensagem.

Eu gosto muito de te ler, portanto nunca é demais

Beijinho grande


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres