Terça-feira, 13 de Abril de 2010

Ponto de viragem

 

Hoje é um dia muito importante para mim. É o dia em que muita coisa fará sentido. O dia que será o "primeiro dia do resto da minha vida". Hoje vou fazer mais uma cirurgia. Um ano e meio depois da útima cirurgia, esta é o fechar de uma situação que se apresentava como um bloqueio á minha vida. Ao fazê-la muitas são as portas que se irão abrir e os projectos que se poderão concretizar. O voltar a fazer desporto sem limitações, o puder viajar sem preocupações, o puder viver com qualidade. Ás vezes coisas tão simples que a maioria não daria valor.

 

Tudo o que acontece, acontece por uma razão. E não é com preocupação ou com tristeza que enfrento mais este obstáculo, mas sim com a alegria de que a felicidade está mesmo ali ao lado, á espera que a apanhe. São estes grandes obstáculos que nos fazem crescer mais, não é?

Acredito que não são as coisas más da vida que nos trazem tristeza. O que nos traz essa tristeza somos nós que não conseguimos olhar para além delas e ver tudo o que de bom elas nos podem trazer, porque nada acontece sem uma razão.

 

A todos os Amigos que me estão a dar toda aquela força interior tão importante para mim e todas as boas energias que me acompanham neste momento, vocês estão todos aqui  Vocês sabem disso :)

 

 

Até breve

sinto-me: Feliz
música: Yiruma - View from the Window

publicado por FilipeP às 00:01
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De umabrisadomar a 13 de Abril de 2010 às 18:43
E cá estamos nós à espera que venhas contar as boas noticias!
Tudo vai correr bem!
E como tu dizes, é o 1º dia do resto da tua vida, recheada de muitas coisas boas!
Beijocas


De FilipeP a 15 de Abril de 2010 às 09:40
Olá amiguita
Como sabes correu tudo bem. Agora é só esperar que o corpo recupere e que tudo volte á normalidade... tenho a certeza que as coisas boas vão aparecer.

Beijinho e tem um bom dia


De Sindarin a 13 de Abril de 2010 às 18:51
Meu querido amigo. Embora te visite poucas vezes vinha saber se já tinhas feito a operação, se tinha corrido bem. Por isso desejo-te do fundo do coração que corra optimamente e que realizes tudo o que desejas depois de ficares completamente bom. Um beijinho grande. Força vai correr bem!


De FilipeP a 15 de Abril de 2010 às 09:44
Olá :)

Correu tudo bem, obrigado. Sabes como é uma cirurgia... é sempre dificil. Mas temos de ter sempre pensamento positivo e olhas as coisas com optimismo. O pior já passou e agora é olhar a vida com alegria.

Beijinho e obrigado pelas tuas palavras


De Just Moments a 14 de Abril de 2010 às 02:24
E Faço minhas as Palavras da Brisa..

E mesmo do menos bom, consegues tirar o melhor:)

Força..é o momento de viragem para alguém muito especial como Tu..

Aqui vai uma carrada de energia positiva

Beijocas Amigo e volta rápidinho !!


De FilipeP a 15 de Abril de 2010 às 09:48
Obrigado pela energia positiva amiguita. É que ela fez mesmo muita diferença... depois falamos melhor sobre esse pormenor

Espero que seja mesmo esse ponto de viragem... há muitas coisas boa e simples para fazer nesta vida.

Beijoca amiga


De Caminhando... a 14 de Abril de 2010 às 16:26
Espero que corra tudo bem. Bom ver todo esse teu espirito positivo e alegria de poder viver melhor.

Beijinhos e de coração espero que tenha corrido tudo bem.
Aguardo com positivismo noticias tuas!!


De FilipeP a 15 de Abril de 2010 às 10:01
Olá Joana

Correu tudo bem sim. Apesar das primeiras horas a seguir á cirurgia terem sido complicadas, depois a recuperação foi boa. Agora é esperar que o tempo também faça o seu trabalho.
Obrigado pelas tuas palavras

Beijinho e um sorriso bem grande para ti


De emma_leiria a 14 de Abril de 2010 às 21:56
É como dizias miguito.... o tempo passa depressa... ainda há pouco tempo falavamos da cirurgia e eis que já foi....
Uma nova data no calendário...o inicio de uma nova vida.... que o universo conspire para te trazer na tua vida tudo o que mereçes
Beijokas muito especiais.....


De FilipeP a 15 de Abril de 2010 às 10:08
Ainda ontem pensava nisso do tempo. Ele passa mesmo depressa. E se nós não o aproveitarmos da melhor maneira iremos passar a vida sentados a vê-la decorrer.

Acho que o Universo já conspirou. As pessoas especiais que ele trouxe á minha vida neste último ano são bem a prova disso. Agora é só acreditar que continuará tudo assim, a evoluir, a crescer, a avançar naquele que eu sinto que é o Caminho certo

Beijocas amiguita


De espaço da raquel a 14 de Abril de 2010 às 23:21
eu estou aqui!
beijinho bom e desejo que tudo corra bem na tua vida, sinto que és uma BOA PESSOA e com um BOM CORAÇÃO


De FilipeP a 15 de Abril de 2010 às 10:11


Obrigado pelas tuas palavras... são verdadeiramente importantes para mim.
Sabes, eu também sinto isso de ti. Essa tua espontâniedade e maneira divertida de ver a vida são algo de muito especial.

Espero que o Universo conspire tanto para a tua felicidade como tu desejas que ele conspire para a minha

Beijinho


De espaço da raquel a 15 de Abril de 2010 às 11:26

ó, assim, fico "embergonhada", lindas palavras de ti pra mimmmmm.
obrigada, e "prontos" que sejamos os dois muitoooooooooo felizes


De Sindarin a 15 de Abril de 2010 às 12:50
Olá amigo! Fico muito contente por ter corrido bem desejo-te tudo do melhor. muitos beijinhos e fica bom mesmo depressa.


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.Maio 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. E mais um sonho :)

. Mais um dia

. Conto 1

. Onze minutos

. A ilusão das lâmpadas eco...

. O que comemos é o que pen...

. Nem tudo é o que parece.....

. A ignorancia é felicidade

. Questão

. Horta de varanda

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds