Segunda-feira, 13 de Setembro de 2010

Post á amizade

Assumo que tenho alguma dificuldade de falar dos meus sentimentos. Acho que é algo comum a grande parte da nossa sociedade. Não que tenha dificuldade em dizer que as pessoas são importantes para mim, mas sei que o devia dizer mais frequentemente. Sou um sortudo nos aspecto em que a vida me permitiu encontrar Amigos bem especiais. Pessoas que tenho a certeza que me vão acompanhar até ao fim da caminhada. Estando mais perto ou mais longe é indiferente, pois a amizade não se mede em Km mas sim em sentimentos. E o que eles e elas me fazem sentir é que realmente importa. :)

Não por aqui, mas por outro meios vou-lhes dizer que são especiais para mim e que é um privilégio tê-los/las na minha vida.

 

Se há algo nesta vida que vale a pena o nosso esforço e a nossa dedicação é a amizade. Sendo verdadeira sabemos que temos sempre alguém que nos ajude e que tenha uma palavra para nos animar e fazer rir.

 

Nunca desperdicem uma boa amizade. A vida não proporciona muitas delas.

 

 

Boa semana para todos

música: Statovários - Why are we were
sinto-me: bem

publicado por FilipeP às 21:17
link do post | comentar | favorito
21 comentários:
De geriatriaaminhavida a 14 de Setembro de 2010 às 09:07
Filipe, é bem verdade o que dizes.
Por vezes nem são precisas palavras, basta sabermos que estão ali para o que der e vier.
Uma boa semana para ti, tambem


De FilipeP a 14 de Setembro de 2010 às 21:50
É bem verdade.
Acho que ainda muita gente despreza o verdadeiro valor de um verdadeiro amigo.
Para mim são um fonte de equilíbrio quando ele desaparece.

Beijinho


De verdesperanca a 14 de Setembro de 2010 às 13:57
Sem dúvida! A amizade é para a toda a vida.
Eu tenho os meus amigos bem guardados no meu coração.
É tão bom sabermos que podemos contar com alguém...
Um beijo enorme meu AMIGO!


De FilipeP a 14 de Setembro de 2010 às 21:54
Olá amiguita
Fico muito feliz por me considerares assim "AMIGO". Sem dúvida que os amigos verdadeiros são para a vida. Pelo menos nós queremos que assim sejam.
Tendo amigos acho que jamais nos sentiremos sós. Ainda que não estejam presentes nós sabemos que eles existem e que estão lá para nós.

Beijinho amiguita


De green.eyes a 14 de Setembro de 2010 às 17:42
É isso mesmo Filipe ... as verdadeiras amizades devemos preservalas para toda a vida, pois os amigos verdadeiros são um bem escasso...

Beijinho

P.S. refirome a amigos verdadeiros, aquelas pessoas que estão sempre do nosso lado no bem e no mal, que não nos criticam, mas sabem ouvir-nos, que nos dão força e uombro amigo a qualquer hora do dia ou da noite ...


De FilipeP a 14 de Setembro de 2010 às 21:57
É mesmo. Esses Amigos são aquelas pessoas que devemos guardar num lugar especial da nossa vida e do nosso coração. Talvez o facto de geralmente serem poucas as pessoas que colocamos nesse patamar isso torna-as ainda mais especiais.
E tens razão, há uma grande diferença entre um Verdadeiro Amigo e outras tantas pessoas que chamamos amigos e que o são, mas não com a mesma intensidade.

Beijinho


De espaço da raquel a 14 de Setembro de 2010 às 23:46
Pssssttttttt?
Eu estou aqui


De FilipeP a 15 de Setembro de 2010 às 11:25
Hehhehe

E como eu fico feliz de te ver aqui assim com esse sorriso a mostrar as dentolas. Até se me arregalam as oftálmicas

Beijocas Boas


De espaço da raquel a 15 de Setembro de 2010 às 11:50



De Existe um Olhar a 15 de Setembro de 2010 às 18:42
Olá Filipe
Penso que para a maioria das pessoas é difícil exteriorizar sentimentos, é uma deficiência da nossa cultura e por vezes é bem mais fácil exteiorizar a nossa raiva ou ressentimento, do que nos abrirmos num abraço fraterno., fazendo com que o outro se sinta feliz e que nesta caminhada nunca estará sozinho.
Para ti vai com carinho toda a amizade que te dedico.

Beijos
Manu


De FilipeP a 15 de Setembro de 2010 às 19:21
Olá Manu

É bem verdade que conseguimos exteriorizar melhor as coisas negativas do que as positivas. Talvez por uma questão de educação talvez. É curioso que agora reflectindo sobre o assunto me apercebo que também não somos educados a fazer os outros felizes. É algo que deveria-mos mudar para as proximas gerações.

Obrigado pela tua amizade e pelas tuas palavras.

Beijinho


De Caminhando... a 15 de Setembro de 2010 às 21:09
Olá Filipe!

A amizade é algo extremoso, bonito e especial.
Que os amigos que tens te acompanhem e sintas o coração bem quentinho com as suas presenças.

Beijinhos e com votos de feliz e boa semana


De FilipeP a 15 de Setembro de 2010 às 21:23
Olá Joana
É mesmo como dizes. É um sentimento que está bem Perto do amor, ou que até tem mesmo muito dele. Como dizia uma amiga "os amigos são a familia que podemos escolher".
Felizmente tenho uma "familia" de amigos pequena mas muito boa. Sou um felizardo por ter quem tenho na minha vida.

Que a vida te traga também muito amigos assim, Verdadeiros.

BEijinho e continuação de uma boa semana para ti também


De asasdepapelao a 15 de Setembro de 2010 às 23:14
Olá Filipe!

Não és o único com "problema de expressão" quando se trata de falar dos nossos sentimentos, eu própria também tenho dificuldade. Mas realmente aprendemos que a expressão não se trata apenas da linguagem verbal, o nosso corpo, a nossa expressão revelam muito mais de nós, sinais que os verdadeiros amigos conhecem bem :) Felizmente tenho bons amigos, acredito que recebemos dos outros o que oferecemos também, por isso tento também dar amizade e amor que tenho aqueles que o quiserem receber. É com os pequenos gestos que os amigos vão percebendo que são especiais e que são importantes na nossa vida e rapidamente nos incluem a nós na sua vida com a mesma função.
Embora haja sempre algum que fica para trás com o tempo ou que afinal não seria bem o que parecia...mas vamos aprendendo e trabalhando o nosso instinto ;)

Obrigada por passares no meu blog também :)

beijinho*


De Just Moments a 16 de Setembro de 2010 às 21:50


De FilipeP a 16 de Setembro de 2010 às 22:26


De emma_leiria a 20 de Setembro de 2010 às 21:00
Se tenho jeitinho para estas coisas..... claro que não confesso que nem sempre te digo o quanto gosto de ti... não te abraço tantas as vezes como deveria..... e ainda levas com a parte chata de me aturar com o meu mau feitio .... mas que fazer .... gosto muito de ti


De FilipeP a 21 de Setembro de 2010 às 22:22
Ora... há muitas coisa que não é preciso dizer para se sentir. E a amizade quando é daquelas mesmo boas sente-se para além das demonstrações. Sente-se nos pequenos pormenores e nas pequenas frases e nos pequenos gestos.
E pronto, eu á minha maneira demonstro o que sinto e também gosto muito de ti amiga


De espaço da raquel a 21 de Setembro de 2010 às 22:56
psiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu???? eu voltei aqui para te deixar uma bela duma beijoca na tua carinha laroca
XUACCCCCCCCCCCCCCCCCCC


De FilipeP a 22 de Setembro de 2010 às 18:49
Helooooo... e que bem vinda
e essa beijoca.

Uma grande beijoca para ti também. Desejo que estejas a ter uma boa semana... :)

Beijossss


De espaço da raquel a 22 de Setembro de 2010 às 18:53
buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ando aqui
uma bela de uma beijoca pra ti tb


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.Maio 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. E mais um sonho :)

. Mais um dia

. Conto 1

. Onze minutos

. A ilusão das lâmpadas eco...

. O que comemos é o que pen...

. Nem tudo é o que parece.....

. A ignorancia é felicidade

. Questão

. Horta de varanda

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds