De tempovirtual a 24 de Março de 2011 às 22:04

olá Filipe, Desculpe por ter entrado,mas através da In-Perfeita, maravilhosa mulher, espreitei pois imaginei que seria bom.
Concordo em absoluto é tão fácil fazer alguém feliz...infelizmente às vezes, não damos o real valor aos pequenos gestos e são tão importantes.
A diferença entre entre um olhar e um amor eterno pode ser minuscula, da mesma forma que outro simples olhar pode acabar com a vida, os sonhos de   outrem.
Parabéns pelo bom gosto e sensibilidade e desculpe a intromissão. 


De FilipeP a 25 de Março de 2011 às 22:30
Olá... antes de mais nada sê bem vinda ao meu cantinho. Desculpa eu tratar-te por tu, mas acho que não é necessário os vocês aqui neste mundo. Estás á vontade para o fazer também :)


Sabes.... não poderia ser este pensamento mais verdade. Neste momento é algo que me está a acontecer. Uma decisão que pode mudar a minha vida . Lá está um pequeno segundo, uma pequena palavra farão toda a diferença. 
Obrigado pela visita e volta sempre.


De tempovirtual a 26 de Março de 2011 às 20:27
Viva Filipe, obrigado pela boa recepção ao teu cantinho.
Vai em frente, a maioria dos arrependimentos que tenho constatado é deixar para amanhã o que pode ser feito hoje.
Se for mal, aguentamo-nos com ele, mas uma certeza temos --pelo menos tentámos. Na vida nem tudo o que parece é mas... só com as vivências aprendemos e crescemos. Força e não te arrependas de nada que faças desde que seja com consciência e  boa fé. bjnh


De FilipeP a 27 de Março de 2011 às 21:49
Obrigado pelas tuas sábias palavras. Neste momento fazem muito sentido para mim. :)
Uma boa semana


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres