9 comentários:
De verdesperanca a 16 de Setembro de 2011 às 18:44
Olá.Image
Compreendo bem o que sentes e já passei por isso.
As pessoas não são assim só aí, são assim em todo o lado, até na "escola" são assim... Ás vezes sinto-me uma idiota por me preocupar e ser simples, porque os outros fazem questão de nos deitar abaixo e arranjar maneira de nos lixar porque somos bons naquilo que fazemos.
Quanto a largar o emprego, passei esse processo todo, pensei e pensei, angustiei-me, repensei e chegada a altura dei um enorme passo no desconhecido. Ainda não te posso falar dos benefícios porque esses surgirão apenas a longo prazo mas posso dizer-te que voltava a fazer o mesmo. Aprendi muito, mudei de vida e já foi muito bom acabar com o que desgostava.
Se fores bom no que fazes, atencioso para as pessoas podes vir a ser um caso de sucesso no meio do medo do futuro que assombra os portugueses. Todos estamos com medo mas temos de fazer alguma coisa, além disso e apesar de tudo e da crise e de muitas pessoas estarem com dificuldades, ainda há muitos que se safam bem e levam uma vida boa e estável, temos de fazer para pertencer a este último grupo e pode ser que a sorte dê também uma ajuda.
Image


De FilipeP a 16 de Setembro de 2011 às 18:59
Image Obrigado pelas tuas palavras animadoras. Apesar do medo eu sei que quando chegar esse momento também irei fazer a escolha certa. Acho que por muito dificil que seja em termos monetários temos de tentar fazer aquilo que nos dá prazer e que nos faz feliz. Só assim a vida faz sentido, não é? E depois quando temos um trabalho que fazemos com paixão é muito mais fácil sermos bem sucedidos, pois todo o esforço que fazemos nem se qualifica como esforço.


De verdesperanca a 18 de Setembro de 2011 às 20:01
É! Sem dúvida...Image


Comentar post