De verdesperanca a 8 de Janeiro de 2012 às 11:10
Concordo com a frase, para mudarmos por fora, temos de mudar por dentro, o inverso não resulta por muito que uma pessoa se esforçe.
Espero que este ano seja um ano mesmo de mudanças mas para melhor e que as pessoas consigam encontrar a felicidade dentro de si, nas pequenas coisas, nos pequenos gestos que fazem toda a diferença.
Demos ajudar os outros sim mas ter cuidado para que isso não seja tóxico para nós, pois eu pelo menos, envolvo-me demais emocionalmente...
Um beijinho.


De FilipeP a 10 de Janeiro de 2012 às 21:19
Olá :)
Acho que a mudança exterior também pode ajudar a interior. Por vezes o estimulo visual de nós mesmo pode ser um complemento á mudança interior. Não é necessário que assim seja e  o mundo está repleto de casos desses, mas em situações específicas é uma grande ajuda. O envolvermo-nos demais tem a ver com o apego que temos ás coisas, mesmo ás pessoas que pretendemos ajudar. Acho que para nós libertarmos desse apego a nossa ajuda tem de ser completamente altruista. Temos de ajudar e sentir que fizemos o que estava ao nosso alcance e deixar as coisas por ai. O Universo encarrega-se do restante. É o meu ponto de vista :)

Beijinho para ti e felicidades para este ano.


De verdesperanca a 11 de Janeiro de 2012 às 22:07
As mudanças exteriores ajudam, mas ajudam no curto prazo... A verdadeira mudança é a que vem de dentro...
É difícil não nos apegar quando se trata da família por exemplo.
De uma forma ou de outra, o universo encarrega-se de fazer o que tem de fazer, a questão é os sinais que lhe enviamos.Image
Beijinhos.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres