Olá Filipe,
Isso talvez aconteça porque, quando nos sentimos perdidos, mais força concentramos para voltar aos "carris".
E é como se diz, quando não se tem é quando mais se procura.
Um bjo grande para ti
De
FilipeP a 8 de Agosto de 2012 às 09:45
Olá Joana,
Isso que disseste também é bem verdade, mas aquilo que eu observo é que quando as pessoas andam "perdidas" acabam por ter mais espaço para que o universo conspire a seu favor. Ou seja acabam por estar mais abertas e receptivas á mudança e a agarrar as oportunidades quando elas aparecem.
Beijinho para ti :)
Comentar post