2 comentários:
De Caminhando... a 6 de Agosto de 2012 às 23:36
Olá Filipe,

Isso talvez aconteça porque, quando nos sentimos perdidos, mais força concentramos para voltar aos "carris".
E é como se diz, quando não se tem é quando mais se procura.

Um bjo grande para ti


De FilipeP a 8 de Agosto de 2012 às 09:45
Olá Joana,


Isso que disseste também é bem verdade, mas aquilo que eu observo é que quando as pessoas andam "perdidas" acabam por ter mais espaço para que o universo conspire a seu favor. Ou seja acabam por estar mais abertas e receptivas á mudança e a agarrar as oportunidades quando elas aparecem.


Beijinho para ti :)


Comentar post