2 comentários:
De Caminhando... a 5 de Outubro de 2012 às 23:34
É mesmo. Podemos ser "mestres" "modelos" "referências" enfim, para alguém, mas a aprendizagem e o crescimento são constantes por isso haverá sempre alguém, ou algo que nos ensina e faz crer que podemos ser "mestres" de alguém, mas isso não significa que já temos o bau das aprendizagens todo feito, pelo contrário.

Beijinhos


De FilipeP a 8 de Outubro de 2012 às 09:45
Exacto Joana. Sinto que conforme vou aprendendo com a vida mais sinto que necessito de aprender. O conhecimento tem de vir acompanhado com muita humildade.
Obrigado pelas tuas palavras.

Beijinho


Comentar post