Filipe,
Um beijinho amigo para ti e que rapidamente a luz se vire para ti.
De
FilipeP a 8 de Outubro de 2012 às 09:36
Olá Joana.
Espero que as tuas palavras sejam ouvidas.
Beijinho com amizade para ti.
De Verdesperanca a 16 de Outubro de 2012 às 21:51
É mesmo assim, a vida tem fases, nós temos fases, e o melhor a fazer é mesmo deixar rolar...
Vai correr tudo bem...

De
FilipeP a 17 de Outubro de 2012 às 13:35
:) quero mesmo acreditar que sim. Que existe um plano para a felicidade e que estou incluído nele. E em relação á vida... bem, está sempre tudo a mudar. Essa é a grande verdade da vida.
Beijinho
Comentar post