2 comentários:
De Tânia a 27 de Janeiro de 2013 às 19:44
Ora aí está algo que me preocupa desde sempre... e um cuidado que eu tenho, que é procurar produtos nacionais... mas já se torna tão difícil encontrá-los.... é triste, mas é a realidade.... e será que ninguém põe mão nisto? Será que ninguém vê o mal que isto traz a todos os níveis?  Pelos vistos, não... é como dizes... as pessoas estão cegas por dinheiro.... bjocas


De FilipeP a 27 de Janeiro de 2013 às 20:10
É muito preocupante mesmo. E as pessoas, também elas preocupadas com outras coisas, com o trabalho, com a situação económica, passam ao lado desta problemática. Depois os problemas de saude aparecem e ninguém sabe de onde. Temos de ser mais criticos em relação ao que compramos. Nós é que influênciamos o que as superficies compram e não o contrário. Ainda á pouco tempo aconteceu procurar alhos numa grande superficie e só  terem espanhois... quando perguntei se tinham alhos portugueses o funcionário disse que tinham, mas no armazem. Portanto mostra que se exigirmos, os produtos aparecem.
Beijocas, Amiguita :) 


Comentar post