Linda, a tua horta!
Mostra como podemos aproveitar o espaço, com algum engenho!
(...os coentros são mesmo assim... aaaaaaaaai
mudo e remudo de sítio, e eles desaparecem!)
De
FilipeP a 24 de Fevereiro de 2013 às 15:03
:) obrigado
Os coentros são mesmo muito sensiveis. Eu acho que eles podem ser imcompativeis com o mangericão ou com a salsa. Tenho de ver isso num documento que tenho por aqui. Uma varanda e um bocadinho de paciência e tem-se umas coisas boas para comer ;)
Comentar post