De alma minha a 24 de Fevereiro de 2013 às 14:58
Linda, a tua horta!
Mostra como podemos aproveitar o espaço, com algum engenho!
(...os coentros são mesmo assim... aaaaaaaaai
mudo e remudo de sítio, e eles desaparecem!)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres