De
alma minha
a 24 de Fevereiro de 2013 às 14:58
Linda, a tua horta!
Mostra como podemos aproveitar o espaço, com algum engenho!
(...os coentros são mesmo assim... aaaaaaaaai
mudo e remudo de sítio, e eles desaparecem!)
responder a comentário
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres