De alma minha a 24 de Fevereiro de 2013 às 14:58
Linda, a tua horta!
Mostra como podemos aproveitar o espaço, com algum engenho!
(...os coentros são mesmo assim... aaaaaaaaai
mudo e remudo de sítio, e eles desaparecem!)


De FilipeP a 24 de Fevereiro de 2013 às 15:03
:) obrigado

Os coentros são mesmo muito sensiveis. Eu acho que eles podem ser imcompativeis com o mangericão ou com a salsa. Tenho de ver isso num documento que tenho por aqui. Uma varanda e um bocadinho de paciência e tem-se umas coisas boas para comer ;)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres