De alma minha a 24 de Fevereiro de 2013 às 14:54
concordo, Filipe...
(mais compensador, só o Amor, porque a tem lá dentro de si...)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres