De
alma minha
a 24 de Fevereiro de 2013 às 14:54
concordo, Filipe...
(mais compensador, só o Amor, porque a tem lá dentro de si...)
responder a comentário
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres