De alma minha a 24 de Fevereiro de 2013 às 14:54
concordo, Filipe...
(mais compensador, só o Amor, porque a tem lá dentro de si...)


De FilipeP a 24 de Fevereiro de 2013 às 15:00
:) e o contrário também se verifica. É um amor diferente o da amizade. É muito mais próximo de um amor fraterno. 
Na minha experiência verifico que nem sempre o Amor contem a amizade... dá muito que reflectir este tema. :)
Obrigado pelo comentário


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres