De Sónia Silva a 13 de Março de 2013 às 22:29
Filipe, já lá vão uns dias desde que comecei a ver o documentário, e, embora o tenha recomendado (G+), esperava ter tempo de o ver todo, antes de vir aqui comentar...
Mas, quando cheguei ao camião do lixo, não consegui ver mais :(
Quando tiver força, volto... mas acho que todos devíamos ver, para ABRIR OS OLHOS e deixarmos de ser bestas burróides!
Pena, tenho muita, de que quem comete atrocidades, escape impune, em cada local onde foram feitas filmagens, como aqui, nesta merda deste país...
ss


De FilipeP a 13 de Março de 2013 às 22:47
Olá Sónia.
É bem verdade. Vivemos rodeados de pessoas estúpidas e ignorantes. De seres humanos que são bem piores que os animais.
Devo dizer que costumo ver com regularidade documentários deste tipo ( FoodInc, Meat the truth, The world according to Monsanto... bem... tudo o que encontre e que me traga mais alguma informação) e este documentário foi para mim de uma agressividade indescritível. Essa cena do cão que falas foi aterradora. Tenho de admitir que me fartei de chorar.
Enfim... O ser humano é de uma crueldade sem limites.
Acho que este documentário é mais indicado para pessoas insensíveis que normalmente não pensam nestes assuntos do que para quem tem alguma sensibilidade com eles.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres