De
Sara
a 24 de Abril de 2013 às 18:15
decidi ver o documentário. sei que avisaste....
doeu!!
responder a comentário
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres