De Tânia a 19 de Março de 2013 às 17:45
Amigo, mto bonito este conto.... e faz-nos pensar..... como diz alguém que conheço, "um dia tudo na vida fará sentido...". bjoca grande


De FilipeP a 19 de Março de 2013 às 20:51
:) pois é amiguita. Faz-nos pensar muito. Em que tudo o que acontece na vida acontece por um motivo, ainda que só mais tarde o consigamos entender. Há muita verdade nas palavras dos mais velhos... 
Beijinho com saudades :)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres